sábado, 29 de outubro de 2011

Polícia prende um menor após tentativa de assalto a residência no bairro Nova Betânia em Mossoró

Policiais da ROCAM-2 comandada pelo cabo Almeida e os soldados Clementino e Patrick e a ROCAM-15 composta pelos SDs Reginaldo, Dultra e Diassis, prenderam um menor na noite deste sábado (29/10), por volta das 20h10min, após uma tentativa de assalto, no bairro Nova Betânia.
A polícia militar recebeu um chamado informando de um assalto em andamento na Rua Irene Carlos de Paiva, no Inocoop, do Nova Betânia. Logo, as equipes da ROCAM-2 e 15 se deslocaram ao local e conseguiram prender um menor de 15 anos dentro da residencia. Segundo informações da vítima, o mesmo chegava do trabalho quando percebeu a luz da parte superior da casa acesa e dois elemento no interior da mesma um deles armado o mesmo acionou a polícia, o menor se encontrava com uma pistola 765 do proprietário da residência.
A polícia conduziu o menor para a DP de plantão, para ser realizado os procedimentos cabíveis. O outro elemento que se encontrava com o menor conseguiu fugir.
Com a rapidez da equipe ROCAM, conseguiu evitar o assalto e um possível sequestro, já que a vítima chegava na residência.

(Fonte:passandonahora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário