sábado, 29 de outubro de 2011

Capotamento na Av. João da Escócia deixa uma pessoa ferida

Um capotamento na noite de hoje (29/10), por volta das 18h deixou uma pessoa ferida na Av. João da Escócia no bairro Nova Betânia, em frente ao Estádio Manoel Leonardo Nogueira "Nogueirão", deixou uma pessoa com ferimentos leves.
Segundo relatos da motorista do veículo tipo Fiat Ideia de cor prata, placa NNS-6226 Parnamirim/RN, conhecida como Maria do Socorro da Silva, conduzia o veículo na Av. no sentido Centro-Shopping quando tentou desviar de um buraco, batendo em um poste de iluminação no canteiro central e capotando. A mãe da motorista, uma senhora de 69 anos de idade, conhecida como Madalene da Silva Rodrigues, estava no passageiro e sofreu ferimentos leves, assim como também a motorista.
Viaturas do Corpo de Bombeiros e do SAMU, foram acionadas para os regates as vítimas, que por sorte não sofreram ferimentos mais graves, graças a o objeto de proteção, Airbag, que foi acionado evitando danos maiores as vítimas.
A viatura do 2°DPRE, DELTA DELTA, foi acionado para os trabalhos de perícia e para controlar o trânsito que ficou completamente congestionado naquela área.


(Fonte:passandonahora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário