domingo, 23 de outubro de 2011

Mais um quadro de uma moto foi recuperado pela polícia militar


Novamente os policiais da radio patrulha 215 comandada pelos SDs Gomes e Michel, recuperaram na manhã deste domingo (23/10), por volta das 9h40min, um quadro de uma motocicleta, e novamente no mesmo lugar onde encontraram outro quadro na quarta-feira (19/10), próximo a antiga Molem, no bairro Abolição III.
   Os policiais foram averiguar uma informação repassada pelo CIOSP. Onde existia um esqueleto de uma motocicleta a cerca de 200 metros onde a de quarta-feira foi encontrada. Desta vez o quadro da motocicleta estava sem a placa e só foi possível descobrir o tipo da moto através do CHASSI, 9C2HB02109R025690. Através do CHASSI foi constatado que a motocicleta era tipo Pop de cor preta, placa NNP-5736, que foi tomada de assalto no dia 16 de outubro de 2011, próximo ao posto Olinda BR.

     O quadro da moto foi levado para a delegacia de plantão e será investigado. Uma denúncia já foi feita para a delegacia especializada em furtos e roubos de Mossoró (DEFUR), pois o lugar onde os dois quadros de motocicleta foram encontrados pode ser um desmanche de motocicleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário