sábado, 12 de novembro de 2011

Acidente com vitima fatal na avenida do contorno em Mossoró

A Policia Rodoviaria Federal registrou na manhã de sabado 12 de novembro de 2011, mais um acidente com vitima fatal na Br 304, avenida do contorno, no trevo de acesso ao mossoró west shopping.

Aurina Pessoas de Lima, 53 anos de idade, residente na rua Professora Dolores Freire de Andrade, no bairro abolição II, morreu vitima de um choque entre duas motocicletas.

Segundo informações, Aurina trafegava como carona em uma motocicleta pela Br no sentido cidade de barauna, onde trabalhava como professora na Escola Municipal de 1º Grau Manoel de Barros, e no momento que a condutora da moto tipo Bis 125 de cor prata e placa MXS 4844, parou no sinal, foi atingida por trás por outra motocicleta, com placa de severiano melo, que fugiu sem prestar socorro a vitima. Aurina sofreu um trauma importante na cabeça e morreu no local antes do socorro medico.

Francisca Moura de Melo, de 47 anos de idade, condutora da motocicleta bis, sofreu escoriações pelo corpo e uma fratura fechada no punho esquerdo. Francisca foi socorrida para o hospital regional tarcisio maia.

Socorristas do samu ainda tentaram reanimar a vitima, mas sem exito.

Policiais da PRF fizeram o isolamento do local do acidente até a chegada dos peritos do Instituto Tecnico e Cientifico de policia, Itep, que após realizar a pericia no local removeram o corpo da senhoram para os procedimentos de necropsia.



Fonte:ocamera

Nenhum comentário:

Postar um comentário