segunda-feira, 21 de novembro de 2011

168ª Morte de forma violenta em Mossoró em 2011.

A Central de Operações do 2º batalhão de policia militar registrou, na madrugada de segunda feira, 21 de novembro de 2011, mais uma morte de forma violenta em mossoró.

José Carlos de Lima Pereira, "Tizil", de 38 anos de idade, trabalhador braçal, morador da rua são francisco no bairro santo antonio, foi alvejado com tres disparos de arma de fogo, dentro de uma mercearia na rua Olavo Bilac no bairro lagoa do mato, no final da tarde de domingo e morreu no hospital regional tarcisio maia, na madrugada de segunda feira.

Um irmão de "Tizil", que compareceu ao HRTM, disse não saber o motivo da morte do irmão, pois o mesmo ultimamente não saia de casa, vivia cuidando da mãe que sofre de uma doença grave, inclusive estava com a viagem marcada para natal, na madrugada desta segunda feira onde passaria por uma revisão medica.

Historico:

Segundo informações colhidas no local, "Tizil", estava sentado em um banquinho de madeira em frente a mercearia de manoel, localizada na rua Olavo Bilac, tomando um sorvete, quando dois individuos, aparentando serem menores de idade, chegaram ao local e anunciaram "Eu não disse que sua vez iria chegar!'.

"Tizil" tentou se refugiar dentro da mercearia, mas foi seguido pelos acusados, que efetuaram tres disparos na "vitima", um atingiu a cabeça e dois no torax. No momento do atentado, apenas a esposa do proprietaria estava dentro do comercio.

Tizil foi socorrido por uma equipe de suporte avançado do samu "Alfa" para o hospital regional tarcisio maia. O estado de saude de "Tizil" é muito grave, segundo informou o medico intervencionista da equipe, Dr Frederico, que foi auxiliado pela equipe tecnica da Alfa, Josenito/Cristina/Neucivania.

Quando "Tizil" chegou ao hospital, já vinha desacordado, mas ainda forneceu o nome dos dois acusados


Fonte:ocamera

Nenhum comentário:

Postar um comentário